AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO ALTO DO LUMIAR -Lisboa-

“Aprender é cada vez menos memorizar conhecimentos e cada vez mais preparar-se para os saber encontrar, avaliar e utilizar. A capacidade de atualização passa a ser uma ferramenta essencial para o indivíduo que quer sobreviver numa sociedade de verdades relativas e efémeras. Neste contexto a Biblioteca Escolar é central no processo educativo.”

José Calixto - A Biblioteca Escolar e a Sociedade de Informação, Lisboa: Editorial Caminho, 1996, p.86(Caminho da Educação nº2)

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Concurso de Talentos na Escola do Alto do Lumiar

Foi no dia 5 de junho que se realizou o Concurso de Talentos da Escola do Alto do Lumiar, dando uma excelente oportunidades a todos aqueles que quisessem mostrar as suas competências e talentos artísticas. A ARAL esteve mais uma vez presente no evento e ajudou à organização e logística. 
O Júri contou com a presença de convidados com experiência nas áreas da música e dança, nomeadamente o Fausto e o E-Boy (bailarinos), o Pedro (baixista do AGIR), o Presidente da Junta de Freguesia - Dr.Pedro Delgado Gomes, entre outros convidados.
Alguns artistas...uns a atuarem, outros a desenharem o que observavam!
Momento da entrega dos prémios...
VER MAIS AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário